E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Naked 1 vs Naked 2 vs Nude on Nude

Olá menin@s!


Já tinha planeado este post há algum tempo, mas o tempo não me tem permitido fazer este e outros que se hão-de seguir.

Sei que muitas meninas pensam ou pensaram muito antes de adquirir a paleta Naked 1 da Urban Decay, e quando a 2ª saiu, então ainda mais confusões se geraram por esta blogosfera fora!
No entanto, existia ainda uma forte concorrente, que muito se disse ser semelhante e que tinha um preço muito inferior: A Nude on Nude da NYX!


Para quem me segue já há algum tempo, sabe que tenho estas 3 paletas! E hoje, trago-vos algumas opiniões sobre todas elas, em comparação umas com as outras.


Nesta fotografia, da esquerda para a direita, podem ver a Nude on Nude, a Naked 1 e a Naked 2!

À primeira vista poderíamos olhar e dizer: são todas iguais, ou praticamente iguais (quem então não goste de nudes ou prefira as cores - como eu sempre preferi - pensa exactamente isto!)

Nessa linha de raciocínio seria de admitir que a Nude on Nude, por ter 20 sombras e ainda uma gavetinha com batons, e custas sensivelmente metade do preço, seria a elegida! Pois tenho de vos dizer que sempre que olho para ela me arrependo de a ter comprado! É boa? É! Satisfaz-me? Não!
Primeiro que tudo não acho que as sombras sejam semelhantes às da Naked! podem parecer semelhantes, mas não acho que sejam... não acho as sombras claras muito pigmentadas, no entanto aquele castanho da 2ª fila é super pigmentado! Ou seja, se por um lado tem sombras muito boas, por outro tem outras que só com primer e muitas camadas...

 Entre as Naked, a qualidade é igualmente óptima! apenas existe uma cor igual, e tenho de confessar que a 2 tem cores que conquistaram definitivamente o meu coração! Acho que as cores dela mais uma ou outra da Naked 1 bem como a embalagem desta, e era perfeita!


Para além do mais, as Naked são as paletas que mais uso, no entanto nem se nota que são usadas... elas duram muiiiito! Vão durar uma vida.


Agora, algo que a NYX ganha em relação à Urban Decay, e que tenho de confessar me incomoda é na data de validade! Enquanto que as Naked apenas têm validade de 1 ano, a Nude on Nude tem de dois!


Sou sincera, sombras para mim duram enquanto eu achar que estão em condições, e não me parece que as Naked durem apenas 1 ano!


Pode parecer secundário, mas quando compro um produto gosto de saber que vai durar até eu o terminar, porque produtos com 6 meses de validade, sem ser os rímeis, dificilmente se terminam nesses 6 meses - a menos que não tenhamos mais nenhum!



E quem já tem a Naked 1? E a 2?
Quem tem as duas?

há alguem que seja doida como eu e tenha as três paletas nudes?
Deixem o vosso comentário!


Beijinhos,
Ni




2 comentários:

  1. gosto das 3 :) nunca tinha visto a paleta da nyx mas fiquei com vontade de a ver ao vivo, parece uma paleta super interessante pelas cores que apresenta, dá para combinar com tudo!

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... é bastante completa a paleta da Nyx e dá para fazer todo o tipo de look's com ela... simples e discretos e mais para a noite também :)
      ***

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!