E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Review da Semana "7 | Pó Ideal Flawless

Oláaa


Então hoje cá está mais uma revisão!
Na altura em que mostrei as compras que tinha feito da Avon (Base líquida + Base em Mousse + Pó) muitas meninas mostraram curiosidade!


Hoje aqui está a revisão de mais um produto...


O Pó Ideal Flawless da Avon



A Avon diz: "Textura leve e muito sedosa, com pigmentos perlados que iluminam a pele para um look naturalmente radioso." 10g

Preço: 18,20€ (em promoção actual 12,75€)

O que eu digo: Eu fiquei muito, mas mesmo muito surpreendida com este pó compacto.
Estava à espera que esfarelasse e que se notasse imenso. Nada disso... É muito natural, é mesmo leve e sedoso!
Eu gosto muito dele para segurar bases de cobertura mais leve como as Intense d'O Boticário que, como sabem, são as que mais uso.
Completa a cobertura leve e faz com que a base dure muito mais horas na minha pele. Quando experimentei a primeira vez fiquei muito contente mesmo com o resultado.

O tom do meu pó é o light medium, mas penso que se adapta muito bem a tons de pele médios em geral.

Então e o vosso pó compacto, qual é?
Ou não costumam usar?

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!