E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Review da Semana | Máscara pure nature


Olá meninas,

A revisão da semana vem um pouco atrasada porque ontem o homem cá de casa quis ir passear e eu não consegui fazer a revisão.

O produtinho desta semana é a Máscara esfoliante peel-off da Oriflame, com extractos de Jasmim pure nature.



Já tenho esta máscara há alguns meses e já quase acabei a embalagem.
É uma fórmula líquida mas espessa, fácil de aplicar com as mãos ou com pincel sintético!
Eu prefiro aplicar com as mãos. Quando seca (+/-20 min) é só puxar e ela vai "descolando" da pele. Não é daquelas que temos de lavar e esfregar a cara para sair. Eu gosto muito disso nela. No entanto, ela tem um cheiro muito muito intenso. Faz arder um pouco os olhos no início da aplicação e pode custar a respirar de forma natural. Com o hábito a coisa resolve-se.

O resultado na pele? É bom, a pele fica com ar de bem limpinha, nem seca nem hidratada. Não retira a sujidade que possa existir, mas ajuda um pouco no controlo da oleosidade da pele. Eu procuro usar uma vez por semana ou uma vez de duas em duas semanas (dependendo do estado da minha pele). 

Ela é para pele normal a mista e eu concordo! Se tivesse pele seca teria algum receio que fosse um pouco agressiva para o rosto.

Não a voltarei a comprar, essencialmente devido ao cheiro intenso.


Já conheciam esta máscara?
Qual é a vossa opinião?

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!