E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica da Semana | Corrector


Olá meninas,

A dica desta semana é sobre corrector.


Se há algo que afecta muitas mulheres e a mim, em particular, são as olheiras.
Passamos a vida a procurar o que mais disfarça as nossas meninas. Falando por mim já experimentei as mais variadas marcas: MAC, NYX, garnier, Avon... entre várias outras e ainda não encontrei o certo!

Mas há pequenos truques que podemos ter em atenção:
  • Se temos linhas finas/linhas de expressão na área dos olhos, nem sempre um corrector em bastão pode resultar da melhor forma. Muitas vezes acaba por acumular e acentuá-las ainda mais!
  • Uma boa opção são os correctores líquidos, no entanto, muitas vezes não têm cobertura suficiente para olheiras mais acentuadas...
  • Os correctores com fórmula cremosa resultam algumas vezes e outras nem por isso...


Dos que experimentei até hoje, posso-vos dizer que o que mais gostei para o dia-a-dia foi o garnier roll-on. Não cobre a 100% mas é bastante eficaz para uma fórmula líquida e para o preço!






O Studio Finish da MAC costuma ser a minha escolha para os dias mais "empiriquitados".





O corrector em stick da Avon também é bastante satisfatório para mim!



Todas as dicas vão ter uma opinião minha! E pode não corresponder à de todas as pessoas...

Alguém que costuma falar muito sobre as cores preferíveis para correctores é a Mimi do Pó de Diamante :) Espreitem que vale a pena!

E vocês, têm algum corrector preferido?
Partilhem comigo as vossas experiências!
Já encontraram o perfeito, ou continuam à procura como eu?


Beijinhos,
Ni




1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!