E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Review 9|

Oiiiii gente...


Viva os dias de sol e os raios de sol que nos entram pela janela sem pedir autorização :D


Passando ao que interessa, a pedido de algumas meninas venho-vos trazer a review da Base Intense d'O Boticário


O que diz O Boticário: Fácil de aplicar, ideal para arrasar! Cinco tonalidades que vão de encontro a todos os tons de pele. Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme com aparência natural. Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Não deixa a pele oleosa. Contém FPS 9, que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ingredientes que mantêm a hidratação da pele. Fragrância suave e super agradável. 30 ml

Preço: 8.90€

O que eu digo: Eu não gosto de usar base como já vos disse aqui no blog várias vezes. No entanto a minha pele ultimamente anda um bocado mais seca do que oleosa e com algumas manchas e imperfeições (o que não é normal e ainda não percebi porquê!). Só tinha uma única base, em creme, mas como a pele estava a tender para a secura tive de arranjar uma solução de última hora e comprar uma base líquida que não fosse muito cara... optei pel'O Boticário!

Quando o funcionário (sempre atencioso) me colocou a base para testar a cor tive a certeza que era a MINHA BASE.
Nunca gostei, mas acreditem que me rendi a esta. É super fácil de aplicar, a cobertura é de leve a média e deixa um ar super natural!
O que mais gostei? Tive uma apresentação de dança em que actuei cerca de 18 minutos seguidos, quando cheguei ao fim, suada e a pingar a base ainda lá estava. Quietinha e parada.
A minha cor é a 2 e é exactamente a cor da minha pele (que também tem andado deslavada...)
Não sei se será a ideal para uma pele com muitas imperfeições e demasiado marcadas devido à sua capacidade de cobertura.

A embalagem é de plástico e apesar de ser escura, se a virarmos para a claridade conseguimos perceber a quantidade de base que resta nesta.



Voltar a comprar? Com certeza! Esta base passou a fazer parte da minha "colecção" permanente de maquilhagem. Nem todos os produtos conseguem um lugar assim, mas esta conseguiu.

1 comentário:

  1. Também a tenho e gosto muito. É a minha base de eleição agora para o Verão :)
    ***

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!