E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cuida-te com um Miminho AVON 2| Encerrado

Olá meninas,


Tenho mais um Miminho Avon que quero oferecer a uma das minhas seguidoras...


Um Trio de Sombras para Olhos Crème Caramel




Tudo o que tens de fazer para garantir o teu lugar:

Ser seguidora do blog;
Divulgar a oferta no teu blog ou facebook ou twitter (só considero válido o que verificar)
Preencher o formulário abaixo

A oferta só é válida para pessoas com morada em Portugal
mimada será decidida pelo random.org
Só é permitida uma participação por pessoa
Tens até dia 31 de Julho (Domingo) para participar

1 comentário:

  1. Hello! Eu divulguei o passatempo no facebook do meu blog porque a minha página pessoal está privada e aí não irias conseguir ver. Beijinho (Rita Trigueiro Silva)

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!