E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Review 11|

Oláaaa

Venho trazer a revisão dos restantes produtos que me foram enviados pela Everyday Minerals, os quais apresentei aqui! Falei das sombras aqui!



Blush Rhapsody in Peach




Sobre o produto: A natural flush for perfectly kissed cheeks, look no further than these natural shades to provide your cheeks with a flattering touch of color. 100% intensely pigmented minerals with a silky, satiny feel.  Ideal for all skin types and you can mix and match shades. Rhapsody In Peach Blush is a delightful coral color to give your cheeks a kiss of color. $9.00 (aproximadamente 6.30€).


Blush Salon Fun




Sobre o produto:  A bright, cheery true pink with hints of raspberry. $9.00 (aproximadamente 6.30€).





Sobre a embalagem: É uma embalagem bastante generosa. Não a acho muito prática porque se não tivermos cuidado a abrir a embalagem podemos deixar sair produto. No entanto aquela tampinha plástica que roda permite controlar a quantidade.

Eu digo: Estes blush's são muiiiiiiito pigmentados. Temos mesmo de ter mão leve ao aplicarmos. A primeira vez que aplique o Salon Fun parecia que tinha levado um tabefe e ficado com a cara avermelhada xDDD.
O Salon Fun é um rosa velho que eu acho lindo de morrer. O Rhapsody in Peach é um tom meio coral, alaranjado. Não gosto tanto deste último por causa da cor, mas é bastante usável como podem ver nas fotos:



A fotografia foi tirada com flash. 
Não consegui captar muito, mas para terem uma noção só toquei com o pincel uma vez e ainda tirei o excesso e ficou logo com uma cor bem viva.

Eles têm uns pequeninos brilhos, mas que nem são muito visíveis e têm uma duração boa.


Para adquirirem estes ou outros produtos ou até mesmo para cuscarem vão até ao site:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!