E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parceria Everyday Minerals

Olá minhas queridas,

Hoje o carteiro passou aqui por casa e deixou mais umas coisinhas agradáveis para eu vos mostrar.

Então, venho-vos apresentar a minha parceria com a Everyday Minerals.
Enviaram 4 produtos para eu fazer review:
  • Um blush Rhapsody in peach
  

É um tom pêssego que parece ser muito bonito.
A embalagem protege muito bem o pó, que confesso era o meu receio. Já vos aconteceu abrir a caixa e saltar tudo cá para fora? A mim já, e não foi bonito!!



Esta embalagem, ao retirar a tampa ainda tem uma protecção:



E ao abrir a protecção (é só rodar que se ouve um clique!) é que tem os buraquinhos por onde se escapa o blush

 



  • Um blush Salon Fun

    Este é um tom mais rosa velho. Confesso que adorei esta cor!
  • Uma sombra de olhos Sea Horse

    Esta sombra tem um tom pérola muito discreto. Parece bem linda à primeira vista.
    A embalagem é identica à dos blush, mas não tem tanta segurança.
  • Uma sombra de olhos Smokey Pink


Esta sombra tem um tom que me pareceu meio lilás (ainda não experimentei).
Parece bem bonita e vem numa embalagem com aplicador incluído:


Já tive uma sombra com estes aplicadores e é super prática!


Agora digam-me... Que review querem primeiro?


beijinhos

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!