E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 24 de julho de 2011

Review 10|

Oláaaa


Venho trazer a revisão de um dos produtos que me foi enviado pela Everyday Minerals, os quais apresentei aqui!

A querida Jo pediu que começasse pela Sombra de olhos Smokey Pink, no entanto já testei durante tempo suficiente todos os produtos e vou falar sobre ambas as sombras e noutro post falarei dos blush's. Aqui vai :)






Sombra de Olhos Smokey Pink






Sobre o produto: Pretty, soft, pearlescent pink with lavender undertones. Travel Size. $4.50 (aproximadamente 3.20€).

Sobre a embalagem: É pequena e bastante prática. A bolinha estilo roll-on permite uma aplicação uniforme na pálpebra e é ideal para uma maquilhagem rápida ou para levar na mala sem termos de levar o pincel atrás. É de plástico rijo e por isso não parte facilmente.

Eu digo: Gostei bastante desta sombra. Eu diria que é tipo um rosa velho com brilho. É bem pigmentada, mas tem tendência a "fugir" da pálpebra se não aplicarmos com primer.




Sombra de Olhos Sea Horse





Sobre o produto:  Full of frill, a creamy cream shade that is sure to make your eyes blossom. Mini Size. $7.00 (aproximadamente 4.90€).

Sobre a embalagem: É pequena e bastante fácil de transportar. No entanto trás imenso produto, por isso não se intimidem pelo formato mini (é maior que uma moeda de 2€; aproximadamente 3cm de diâmetro por 1cm de profundidade - Espero que dê para perceber!). Não a acho muito prática porque se não tivermos cuidado a abrir a embalagem corremos o risco de deixar cair muita sombra.

Eu digo: Gostei bastante desta sombra como iluminadora. É, definitivamente, A MINHA SOMBRA ILUMINADORA! É um pérola bem suave e que não se nota muito brilho, mas fica bem lindo em pele morena.





A fotografia foi tirada com flash. Como podem ver a diferença de pigmentação é quase nula quando aplicada com primer e sem. A diferença é realmente na duração.

Estas duas sombras são o que eu chamo de ponto de salvação!
Quando não sei o que fazer, vou buscá-las e combino-as num look :D

Adoro-as !



Para adquirirem estes ou outros produtos ou até mesmo para cuscarem vão até ao site:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!