E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Review 3|

Vim deixar-vos uma review sobre...


Pó Brilhante para Rosto
Arabian Glow - AVON



A AVON diz:
"A forma mais rápida para conquistar um brilho dourado! Uma combinação de pós dourados para realçar e iluminar ainda mais o bronzeado."

Eu digo:
Eu tenho usado diariamente há mais de um mês! Porque simplesmente fiquei rendida!
É muito prático porque o pó passa para o pincel directamente, mas nunca passa uma quantidade exagerada que faça parecer que enfiámos a cara numa caixa de brilhos dourados.

Uso como pó para dar uma tonalidade bronzeada ao rosto, por vezes como blush e por vezes uso de ambas as formas deixando um tom levemente mais carregado nas bochechas.

Como a minha pele é morena clara gosto muito do resultado mais bronzeado, e em meninas mais branquinhas dá um ar bastante saudável (sim, conheço quem tenha experimentado!).

Como substituto das Pérolas Bronzeadoras resulta muito bem.

 
Voltar a usar?
Sem dúvida que sim...
Ficou o meu aliado para as maquilhagens de 5minutos de todas as manhãs.
 
Se quiserem experimentar, é só visitarem a página AVON do separador, e encomendar!



Beijinhos


1 comentário:

  1. ola!!! tambem tenho o mesmo po , mas diz-me por favor como é k consegues fazer com k ele saia???
    ja o desmontei todo e nao sai nada dali!!! loool
    beijinhos

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!