E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Sugestão 1|

Oláaa

Hoje quero trazer-vos uma sugestão muito económica... em tempos de crise é o que se quer ;)



O Gel de Banho spa de limão

Conheci este Gel de Banho à relativamente pouco tempo através de uma amiga que esteve cá em casa.
Pois bem, despertou a minha curiosidade porque sempre que ela acabava de tomar banho toda a casa tinha um cheirinho maravilhoso!

Há pouco tempo, numa visita ao Espaço Casa encontrei-o e trouxe-o logo comigo :D

E porque é que o sugiro?
Porque como já disse deixa um cheirinho maravilhoso mas também porque tem 750ml e custa apenas 0.95€!!!!

Existem mais cheirinhos, mas não os sei de cor e enquanto não voltar lá também não vos saberei dizer todos. Mas posso-vos adiantar que há um com cheirinho a mar (azul), a morango (vermelho), a chocolate (castanho) e ainda há um verde e acho que um outro que não me lembro.

Aproveitem bem!

beijinhos

1 comentário:

  1. wowwwwwwwwwwwwwwwww
    tou a ver que é bastante bom e económico :DDD
    já vou começar a comprar isso eheh xD

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!