E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Review 2|

Oláaa,

Sei que tenho andado desaparecida mas a época de exames está a chegar :S

Hoje trago-vos uma review sobre...

Base para Maquilhagem
Giordani Gold - Oriflame



A Oriflame diz:
"Fórmula luxuosa. Deixa a pele macia, suave e preparada para a aplicação da maquilhagem. Enriquecida com agentes anti-idade activos e arandos."

Eu digo:
A minha primeira impressão foi que a textura era bastante agradável e tinha um cheirinho delicioso, estilo creme hidratante.
 
Experimentei sem outro tipo de base por cima e o resultado agradou-me imenso. Tenho usado diariamente (porque não uso base de cor habitualmente!). É muito cremosa e dá-nos a sensação de estarmos a aplicar um creme de rosto, logo é muito rápida e fácil de aplicar.
Na minha pele, mista, resulta muito bem, mas habitualmente aplico pó bronzeador para ajudar a "segurar", e realmente dura o dia todo, noto apenas que se transpirar sai um pouco.

Como base para outros produtos gostei do resultado! Facilita a aplicação do corrector de olheiras, mais os líquidos que os tipo stick, porque nestes últimos noto que não se torna muito fácil espalhar; no caso da base em creme, aplica-se perfeitamente!

 
Voltar a usar?
Sim...
Para os dias mais quentes prefiro a Magix da AVON que vos falei aqui.
Em dias mais frescos prefiro muito mais esta, pelo cheirinho suave e agradável que deixa na pele e por ser mais fácil de aplicar.
Se quiserem experimentar, é só visitarem a página Oriflame do separador, e encomendar!



Beijinhos

1 comentário:

  1. Vendes avon nao é linda? Diz me por favor quais os modos de pagamento...Podes mandar me a cobrança? Eu nunca encomendo muita coisa linda, são sempre dois ou 3 produtos mas gostava de ter uma ou duas coisa. :)

    beijinhos e se puderes manda m e-mail : CindyMMaiaSilva@gmail.com

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!