E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Falando de Bases...

Olá, olá
Hoje deixo-vos as bases que uso e como as podem encontrar ;)
As bases:


Gosto bastante destas bases porque como não tenho habitualmente borbulhas, não preciso de grande cobertura, apenas de aperfeiçoadores:

1 e 2- Magix aperfeiçoador de tez com cor - Uso o mais claro normalmente. O mais escuro uso no verão por ficar muito bronzeada. Gosto bastante delas, e duram o dia todinho. Estas bases em creme são da AVON, no entanto já sairam de venda. Actualmente, a mais parecida é a Ideal Shade Cream to Powder - Base de maquilhagem. Na campanha 12 encontram-na na pág.83 a 13,95€.

3 - Magix aperfeiçoador de tez - como é nova aquisição ainda posso comentar já o resultado. Já li boas e más criticas, e já experimentei, mas ainda não posso dar opinião. É também da AVON e encontram-no na campanha 12 na pág.81 a 12.95€


Conhecem? Usam?
Qual é a vossa opinião?


Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá :-)

    uma amiga minha costumava usar base da avon que lhe dava um ar super natural e um glow espectacular! e o preço muito amigável. **

    maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,

    eu gosto especialmente daquela nº3...
    Não me dou bem com bases líquidas e não gosto de aplicar base com pincel, por isso estas são um espetáculo...e ainda trazem as esponjinhas para aplicar integradas! Adoro!

    quando tiver um tempinho vou fazer uma review dela...

    Quanto aos preços já se sabe que a campanha muda e o preço também...

    beijinhos

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!