E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ruiva, e agora??

Olá, olá...

Ontem decidi ir mudar o meu look um bocadinho, e no que resultou?

Como o título indica, fiquei ruiva sem querer.... ups!!!!

O meu cabelo é castanho escuro por natureza, há pouco menos de um ano pintei de castanho mais claro... um castanho mel...mais coisa menos coisa.
Ontem fui ao cabeleireiro toda decidida em baixar o castanho que tinha pintado da última vez em um ou dois tons... mas o meu marido começou a ver as cores e disse: "Pinta desta!!!"...

E eu pensei, também não há-de ser nada de mais, eu até já tinha pensado um tom mais castanho avermelhado...

Resultado:
A cor chama-se loiro escuro avermelhado marrom.... diz tudo né?!

Fiquei mais ruiva que outra coisa, e agora nem sei bem que maquilhagem usar! xDDD


Alguma ruiva a passar por aqui que tenhas umas dicas para mim?
Ou alguém que saiba mais que eu?
Ou alguma sugestão?

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!