E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O Boticário em Angola


Olá meus amores,

Neste momento podia dizer muitas coisas para desculpar a minha ausência, mas sinceramente a única que me ocorre é que quem quer mandar não sabe o que quer! É duro, é exaustivo e consome-nos muitas vezes toda a paciência e tempo que temos.

Mas passando à frente, Angola está a ser um desafio! E agora, ao fim de praticamente 5 meses aqui começo a conhecer um pouco mais. Já fui a duas lojas O Boticário em Angola e quero partilhar convosco o que existe por cá.

Não tenho fotos, porque tirar fotos aqui pode ser altamente arriscado e como tal, joga-se pelo seguro...

As lojas aqui são pequeninas, têm praticamente os mesmos produtos e lançamentos que existem em Portugal! Com algum atraso, claro, mas têm cá chegado.

Entretanto já vi alguns produtos de linhas como a Capricho, a Active Dermato e a Nativa spa, que foram lançados cá, mas que nunca chegaram a Portugal. Estou a pensar comprar alguns deles para testar e vos mostrar o que mais existe da marca que nunca vamos encontrar no nosso Portugal!

Entretanto, sintam-se felizes! Os produtos aqui não são caros, são um roubo (como tudo, na verdade!)... Uma embalagem de máscara Nativa spa Frutoterapia de Monoi & Argan, que em Portugal custa 12.99€, cá custa à volta de 24.00USD.

É por isso que já estou a fazer a minha lista de compras para quando em Janeiro encostar os meus pézinhos numa loja O Boticário em Portugal! Vai ser a desgraça!



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!