E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Review da Semana"42 |Base Mineral em Pó



Olá gente gira e cheirosa,

Já recebi a Base de que vos vou falar à algum tempo, mas quis experimentar bem antes de vos falar dela. E refiro-me à Make B. Mineral Base em Pó.



Como o nome diz, a base é em pó mineral, sendo indicada até para as peles mais sensíveis, uma vez que contém componentes hipoalergénicos.  A minha cor é a Bege Medio, mas acho-a um nadinha escura para a minha cor de Inverno, mas é uma pequena diferença que depois de dois dias de praia fica resolvida.


A embalagem tem um ar um pouco frágil, e não arrisco muito em deixá-la cair... como imaginam não experimentei, mas tenho dúvidas que sobreviva a uma queda de 1 metro de altura.
Mas é jeitosa, trás uma tampinha transparente que se retira, depois temos um pincel, que apesar de pequenino, é bem macio e até gosto de aplicar a base com ele.

Depois é só levantar a protecção da base propriamente dita e damos de caras com a beleza. A única questão que coloco é: Para quê um espelho exactamente no local onde vai tocar a base? É que não funciona nada bem, não é útil e vai acabar por nunca ser usado.


O meu maior receio com bases em pó é que se tornem poeirentas e que pareça que acabámos de levar com uma patada de pó nas fuças. Por isso, esta base faz-me feliz, muito feliz!!
O pó é super fininho e funde-se no rosto de uma forma muito natural mesmo. A cobertura é leve a média e eu gosto muito do acabamento macio que deixa no rosto. 
Acho apenas que transfere um pouco.



Quem já conhece esta beleza?

O preço dela é 19,99€ e traz 5.5g. Podem conferir no site d'O Boticário aqui, ou em qualquer loja bonitinha da marca.




*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

2 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!