E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 27 de maio de 2014

Favorito Make B. Rio Sixties


Olá gente gira,

Quando a colecção mais recente d'O Boticário foi lançada, confesso que não houve nada que me chamasse muito a atenção. Claro que o design dos produtos é lindíssimo e tudo mais, mas enquanto produto nada me chamou a atenção.

Mas quando vi este Batom, algo em mim iluminou-se e fiquei apaixonada... é um rosa lindo, que não sei explicar, só sei dizer que é lindo, dura bastante, e depois de secar não transfere. Amei e estou rendida a esta cor linda! Não tinha nenhum que se parecesse e acho que no meu tom de pele é perfeito... e não podia deixar de vos dizer, porque nunca se sabe se alguém desse lado procurava a mesma cor que eu :)



Batom Make B. Rio Sixties Ameixa Leblon


Podem ver todas as características no site da marca, onde esta beleza está à venda por 9.99€.

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!