E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 26 de abril de 2014

Vitória, vitória... Acabou-se a história "15


Olá amorecos,

Não estranhem a falta de post`s, nem a falta de logotipo :p
Resumidamente tive de emprestar o meu PC ao maridjinho por tempo indeterminado e estava a fazer alterações ao logo do blog, agora vou ter de trabalhar através do tablet até ele ter o PC dele em condições, mas ainda me estou a habituar a estas modernices.

Então o post que devia ter saído ontem mas só vai hoje para o ar era com mais alguns produtinhos terminados.




Esfoliante - Garnier - Não era fantástico, mas durou uma vida. Usava-o no banho, é o ttipo de produto que faz uma ligeira esfoliação, nada de por aí além, mas boa para o dia-a-dia.

Champô reflexos castanhos - Yves Rocher - Já é a segunda embalagem deste shampoo. Limpa bem e realmente deixa o cabelo com uns reflexos bonitos, mas seca-o tanto que se torna incómodo para mim. Não estou a pensar em recomprar.

Gel de limpeza facial - O Boticário - É óptimo! Fresquinho, faz uma limpeza superficial boa para refrescar de manhã cedinho e tem um cheirinho muito bom. Este estou a pensar comprar quando o que estou a usar agora terminar.

Máscara de pestanas - Avon - Era boa, mas nada de especial. A escovinha era parecida com a minha preferida, mas ainda fica aquém a nível de desempenho.

Tónico facial - Gatineau - Faz-me lembrar uma água mmodelar. Limpa e refresca no rosto... A parte que dizia hidratar, bem, não é agressiva, mas também não acho que se possa dizer que hidrata.

Porefessional - Benefit - Primer de rosto. É muito bom, dá uma melhoria geral nos poros e faz durar a maquilhagem. Era uma amostra que me tinham dado numa Sephora, mas tendo em conta o preço, não me parece que o vá comprar, pelo menos por enquanto.

Já usaram e terminaram algum destes produtos?

*Não deixes de comentar*

beijinhos
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!