E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Review da Semana"39 |Espuma de Banho Pitaya


Olá meninas,

E como hoje é quarta-feira, cá está uma revisão de um produtinho que já terminou também.

Nativa Spa Espuma de Banho Pitaya


O Boticário diz: Este produto tem uma textura inovadora, em gel que se transforma numa deliciosa espuma para banho que para além de proporcionar uma experiência sensorial surpreendente deixa a sua pele macia, limpa e suavemente perfumada.

Preço: 10.99€/150ml


Eu digo: Esta espuma de banho tem um cheirinho que fica realmente na pele. O que me chamou a atenção nela é a textura, completamente diferente do que estamos habituados a ver nas lojas. É exatamente uma espuma. Quando colocamos na mão é cor-de-rosa e depois vai aumentando de volume em contacto com o ar e ficando mais branca. É muito "fofa", se é que me faço entender, percebe-se que é hidratante e macia.




Para mim o contra é a quantidade e o preço... só utilizei esta espuma em 6 banhos e terminei logo a embalagem. Torna-se um preço um bocadinho elevado se tivermos em conta que é um produto de utilização regular.

No entanto, acho que como presente é muito bom e satisfaz muita gente, porque acaba por ser mesmo um mimo para a pele.

Já conheciam?

Podem ver este produtinho na loja O Boticário mais perto de vocês, ou aqui!


*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!