E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Top*5 |Novembro


Olá gente gira,

Estou a tentar regressar ao blog em força. Tenho uma série de posts em atraso e quero ver se consigo actualizar tudinho, por isso não se adivinham muitos dias de descanso. Estive durante umas semanas com um terrível horários das 10h30 às 20h00 e como imaginam nem tempo para mim tinha.

Mas passando à frente, aqui estão os mais usados de Novembro.

Bases Super Stay 24 e Ideal Flawless - Maybelline e Avon



Corrector de olheiras Fit Me - Maybelline




Blush Kaleidoscope Rose - O Boticário 



Mácara de Pestanas Irresistibly Sexy - Avon




Sombras em Creme - Maybelline, Essence










*Não deixes de comentar*

Beijinhos, Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!