E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vitória, vitória... Acabou-se a história "11




Sérum para Pontas Secas - Avon - Já sabem que este veio para ficar. Sempre que um acaba entra outro novo. Já experimentei vários e tirando o creme para pontas secas da Gliss, nenhum me convenceu.

Pré Shampoo Purificante Nativa Spa - O Boticário - Não resultou comigo e não tenciono comprar. Tem um cheiro fresquinho e deixa o couro cabeludo refrescado, mas não acho que faça grande limpeza e na realidade notava que quando o usava o meu cabelo ficava oleoso mais rapidamente. Actualmente aguenta 3 dias e quando o usava ao fim do primeiro já não estava grande coisa. Vi muita gente que adorou, mas em mim não correu tão bem.

Creme de Banho Karité - The Body Shop - Já devem ter reparado que produtos da The Body Shop raramente aqui passam. Não sou a maior fã, nem do tipo de produtos nem dos cheiros. Por isso vou-me mantendo afastada das coisas da marca. Este creme de duche saiu-me num sorteio há quase dois anos. Só agora consegui acabá-lo. Cheirava bem, mas no banho com a água quente tornava-se enjoativo. Depois, não acho muita piada a este tipo de produtos. Prefiro óleos de banho se for para hidratar na banheira.

Amostras (Muitas) de Creme de dia e Sérum Age Defy - Sephora - Tinha uma série de amostras destas acumuladas numa gaveta. Juntei-as num potinho e tenho usado. A de creme de dia deixa-me a pele oleosa como tudo. Fujo a sete pés! O Sérum gostei bastante. Hidrata mas não deixa a pele gordurosa.


Mais lixo... mas menos produtos acumulados! Esta tem sido a minha motivação :D

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

  1. eu gosto do pré-shampoo fico com mais volume no cabelo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!