E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vitória, vitória... Acabou-se a história "10


Olá, olá,


Mais uma dose de produtos que acabaram aqui em casa. E garanto-vos que tenho ainda bastante mais "lixo" para mostrar :P

Para já, aqui está:


Sabonete Cremoso Esfoliante - O Boticário - Não fez muito o meu estilo. É bom, cheira bem, o pior é mesmo a embalagem e conseguir retirar todo o produto. 

Amostra e Embalagem de Sérum Viniexpert - Caudalie - Este sérum veio com a primeira Popybox, e eu já tinha uma amostra cá em casa. Aproveitei e usei os dois de seguida para formar melhor opinião. Já fiz review aqui! A minha opinião mantém-se.

Creme/Gel de Rosto de dia Solutions - Avon - Gosto imenso deste creme desta linha. Mantém a minha pele bonita e sem oleosidade. Quer este, quer o de noite são óptimos.

Creme para Caracóis - Pantene - A Pantene sempre foi a minha marca de eleição para caracóis. Já experimentei quase todas as marcas do mercado e nenhuma me conseguiu deixar o cabelo tão bonito como a Pantene deixa. Este creme deixa os meus caracóis definidos, mas sem aquele aspecto pesado e amassado que as espumas deixam.

Balanço de produtos terminados: 50


Já usaram algum destes produtos? Partilham da mesma opinião?


*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!