E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 29 de setembro de 2013

BotiCabelos no Verão


Olá gente gira :D

São só os meus cabelos que sofrem muiiiiiitooo no Verão? 

Este ano procurei alguns aliados que satisfizessem as necessidades do meu couro cabeludo. Cai-me sempre muito cabelo nesta altura e ele enfraquece a olhos vistos.
Para ajudar, tem tendência a reduzir os caracóis que eu tanto gosto.

Essencialmente experimentei produtos d'O Boticário. Comecemos pelo shampoo...



Utilizei dois diferentes intercalando-os. O de limpeza mais profunda de Melissa e Alecrim, tem um cheiro intenso e que perdura e noto que refresca bastante o couro cabeludo. O de força para os fios de Amora e Sândalo, também com um cheiro intenso que perdura no cabelo durante o dia.

Ambos são muito bons e notei que melhoraram a queda do meu cabelo ao fim de cerca de um mês de uso. Uma das coisas que mais gostei foi as alterações que as novas embalagens trouxeram. Já por aqui falei de um outro shampoo d'O Boticário e o maior defeito era a saída do produto da embalagem. Como o orifício era muito pequeno era muito difícil retirar produto. Agora é muito mais simples e não temos de lutar com a embalagem. Podem ver na foto abaixo:



Passando ao condicionador que tenho utilizado é o de Cereja para protecção da cor. O meu cabelo já não deve saber bem a sua cor natural... estou constantemente a pintá-lo e ultimamente resolvi apostar no preto azulado. É uma cor difícil de manter, por isso resolvi procurar um produto específico para cabelos pintados.


Para terminar os produtos que uso no banho, e com um maior poder de hidratação, usei muito a máscara de tratamento de Ameixa. Hidrata muito bem, tem uma consistência bem consistente como eu prefiro, e basta um pouco para sortir efeitos no meu cabelo.


Na praia, resolvi, pela primeira vez na vida, usar um protector solar no cabelo. Escolhi este porque foi um produto que adquiri por curiosidade. Cheira maravilhosamente bem a praia. Deixa uma textura terrível no cabelo quando o aplico no cabelo seco... mas se for mergulhar noto que quando saio da água fica muito macio, como se tivesse uma película que o mantém protegido.


Confesso que foi a primeira vez na vida, que ao passar ao lado de pessoas me perguntavam que shampoo é que usava porque sentiam o aroma maravilhoso que ficava no meu cabelo. E garanto-vos que não é só após a lavagem, porque há dias que lavo o cabelo de manhã, deito-me à noite e no dia seguinte quando me levanto ainda sinto um aroma muito bom no cabelo.

Podem ver este e as mais recentes novidades de produtos de cabelo na loja online d'O Boticário, aqui!


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. já usei os dois shampoos e gosto deles, embora esteja a ficar de pé atrás com esse do Boticário, pois parece que já não me está a controlar a oleosidade.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca, mas mais para corpo.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!