E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

The Secret Bag |Julho


Olá meus amores,

No mês de Julho comprei pela primeira vez a The Secret Bag.

Esta é bem diferente da PopyBox, pelo menos no que se viu até agora... Tem sempre pelo menos um tamanho comercial, é enviada através dos CTT, e no meu caso chegou a dia 2 de Julho, portanto um dia depois da venda. Tinha comprado em pré-venda, mas fiquei bastante satisfeita com a rapidez.

As coisinhas vêm enroladas em papel preto, dentro de um saco vermelho de organza. Não fica mal, mas por 18€ gostava de uma caixinha, não precisava de ser tão pomposa como a PopyBox, mas sempre acondicionava melhor os produtinhos.

Mas isto é a minha opinião pessoal! Aqui em baixo podem ver então os produtos:


- Creme de mãos - anatomicals
- Desmaquilhante de rosto - Gatineau
- Sombra Líquida - Lush
- Verniz - Orly
- Papier Poudre
- Gloss - Beauty UK
- Amostra Sérum 7 - Boots

Quais gostavam de ver primeiro?

*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!