E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Make B. Sunset



Era uma linha que à partida não me trazia curiosidade! O Boticário tinha lançado à pouco as linhas de Frutoterapia que adorei e a linha Make B. Anti-aging que me deixou com água na boca (salvo seja).

Já devem estar carecas de saber que houve um evento para as bloggers parceiras d'O Boticário, mas queria só partilhar um pouquinho com vocês, porque afinal todos nós vemos as coisas de formas diferentes.

E a verdade é que eu não tinha uma paixão assolapada pelo Torquatto... e enquanto pessoa ele deixou-me surpreendida! É simples, e isso para mim diz tudo de uma pessoa famosa no mundo inteiro. Quando se consegue ser simples ainda assim, é isso que para mim se deve aplaudir. E Torquatto, confesso que só comecei a gostar de si depois de o conhecer pessoalmente. 

E passando à frente a parte de que ele é um excelente maquilhador que isso todos sabem, a linha Make B. Sunset também me surpreendeu. Já vos tinha falado dos vernizes, que gostei muito da qualidade. E agora tenho umas coisinhas para vos falar, que O Boticário só nos mima (e nós gostamos :P):











Posso dizer-vos que adorei o Bronzer/blush/iluminador... desde que o recebi que tem sido a única coisa que uso nas bochechas :D

Querem que vos fale de qual produto primeiro?


Ah... vá eu não gostei da minha cara, mas fiquem lá com a foto da praxe...



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!