E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os meus batons |1


Oláa

Nos próximos domingos vou fazer posts com os meus batons. Por serem muitos alguns, resolvi dividi-los por marcas. Vou começar pelos da Avon (Para verem bem as imagens que estão pequenas, basta carregarem que aumentam).



 


Estes batons foram dos primeiros que tive da Avon. O primeiro é um castanho claro, que está mesmo mesmo no fim. Adoro aquela embalagem, e é o único que tenho deste tipo. É hidratante, prático e dura cerca de 3 a 4h. Os do lado não consegui captar minimamente as cores. O primeiro é mesmo nude, o segundo é mesmo vermelho. São batons mais secos, mas a duração não difere muito do anterior. O de baixo é um rosa pastilha elástica, muito pouco pigmentado, era da primeira linha da Color Trend. Não dura nada, fica mal nos lábios, enfim, não gosto, tenho usado para terminar.



O primeiro já só tem esse bocadinho que se vê na foto. Era de uma colecção que "fazia aumentar os lábios". Não acredito nisso! Mas gosto imenso da cor, é um rosa natural com brilhos, deixa realmente os lábios a picar e tem um ligeiro aroma a menta. Gosto mesmo dele. A duração não é fantástica: cerca de 2h.
Os da imagem seguinte são da linha Color Trend renovada. A duração é muito melhor, a textura já não é uma porcaria e ficam bem pigmentados e espalhados nos lábios. O primeiro é um tom avermelhado, o segundo um coral, e o terceiro um tom vinho muito bonito.


Estes batons foram de colecções limitadas que a Avon lançou. O primeiro é um lilás/arroxeado lindo! combino-o normalmente com um blush lilás também e fica um look mesmo bonito e natural. O segundo é um tom de laranja queimado acastanhado... (nota-se que não sei descrever cores?), o terceiro é um tom pêssego, o quarto é um coral lindo, e o último um beringela maravilhoso. Os dois últimos, ao nível das cores são facilmente substituídos pelos dois últimos da foto anterior. Estes batons são bem mais pigmentados, já duram 4h e gosto imenso da textura deles.


Este último é da linha de mates, mais recente. É um rosinha lindo, dura mais de 5h e apesar de ser mate não seca os lábios. É lindo lindo!


E vocês meninas, têm algum destes batons?
Ou dos que conhecem da Avon, quais gostam mais e menos?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!