E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 12 de março de 2013

PopyBox ou de como as pessoas nunca estão satisfeitas com nada...


A minha PopyBox chegou na 6ª feira. E começo já a dizer que a paguei, por isso não tirem conclusões precipitadas do título!



1. Comecemos pela história da hora de colocação à disposição: Ao contrário do que aconteceria numa loja normal, a Marca ainda deu hipótese das pessoas escolherem a hora da disponibilização. Ora como a boa democracia, esta foi colocada à hora que a maioria escolheu, 9h00. É uma hora chata porque as pessoas estão a trabalhar? É. Mas não é a maioria que decide na democracia? É. Então por mim acho que estamos assentes quanto a este ponto. As lojas também abrem às 9h00 e se não estiverem lá para comprar o produto e este acabar, paciência. Não podemos descridibilizar a Marca por isto, e quer acreditem, quer não, eu também não teria escolhido essa hora por uma séries de motivos.

2. O stock não chegou para todos. É normal. Se temos um negócio que assenta em parcerias, e se os parceiros não disponibilizam mais, a Marca também não faz milagres.

3. O conceito foi mal aplicado e a expectativa excessiva arruinou aquilo que podia ter sido um sucesso. Se tivessem explicado as coisas tal como são não tinha havido metade da polémica. Era só dizerem, meus amigos, só temos x caixinhas, afinal os produtos são iguais para todas numa fase inicial e o teste que fizeram só serviu para passar o tempo. Mais para a frente talvez olhemos para isso. Metade dos produtos não são miniaturas, mas sim amostras e o preço pode não compensar o que recebem. Estaríamos esclarecidos e ninguém se sentia enganado! Certo ou errado?

4. O preço. Os portes... Senti-me roubada! 4€?? Sério? Não gostei! E gostei ainda menos de ter de esperar uma semana para chegar quando pago isso tudo! Se não fossem os portes o preço até que ficaria ela por ela. 12.50€, para mim, não seria assim tanto por produtos de qualidade que me permitissem experimentar marcas que à partida não compraria.

5. Os produtos, as miniaturas e as amostras NOT FOR SALE. Sim, é feio vender coisas não autorizadas. Mas se forem as próprias marcas a ceder o produto, é mais feio ainda cederem e saberem que vai ser vendido! Nem um produto em full-size... pois. Não acho que o conceito seja igual às demais caixinhas que percorrem o mundo. E o erro foi tentar parecer que era.

6. Apesar disto tudo, não me arrependi de ter comprado a caixa. Porque? Porque são produtos que nunca tinha visto (Sebastian Professional), produtos que nunca pagaria para experimentar (Caudalie, Guerlain e MUFE) e o mais estúpido, mesmo sendo amostras, se eu fosse pedir aquela amostra do batom da MUFE dúvido que ma dessem em Portugal.

7. Conclusão: Isto teve carradas de falhas. Imensas e grandes. Mas se formos a ver bem as coisas, é a primeira vez, e desde que se faça para que as coisas melhorem, tudo bem. Eu experimentarei a próxima PopyBox, e tenho esperança que a Marca aprenda com os erros e consiga corrigir algumas falhas que todos viram. Mas também eu, não fiquei completamente satisfeita com a PopyBox!

8. Querem saber o que acho dos produtos, ou já chega o que têm lido nos outros lados? Os testes aqui já começaram e já tenho boas opiniões.



*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. E Pronto concordo com tudo o que dizes e eu tambem vou dar mais uma oportunidade a marca ou talvez varias :)

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a ver se existe próxima . . . até agora nada!

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!