E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os meus Blushes 2



Olá meninas,

Como o último post de blushes ficou enorme, deixei alguns para hoje.

Então cá estão:


Cha cha tint & Coralista - Benefit
Tenho este kit da Benefit que tem dois blushes: Um mini Coralista, que como o nome indica é um coral; e o Cha cha tint. O último é líquido e tem um tom que não consigo definir, entre o rosa e o laranja.
Gosto deles, mas não são os que mais uso. Acho que o Coralista deixa muito brilho para ser sincera. Do Líquido até gosto do ar natural que dá.



Soft Blush Bronze Solar - O Boticário
Este blush, e como o nome indica é um bronze muito Verão.
Para mim é bom nessa estação porque deixa um brilho natural e bronzeado na pele, realçando a sua beleza natural. De Inverno deixo-o na gaveta.



 Allover Shimmer - Essence
 Gosto muito, mas também pelo brilho e pelo tom bronzeado e natural que deixa no rosto é uma opção de Inverno. Pode ser usado no corpo, no rosto ou nos olhos, mas eu uso como blush/bronzer.



E vocês meninas, têm algum destes?



Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!