E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Review da Semana" 20 |Gel Facial Clareador


Olá gente gira,

Cá está uma revisão de um produto usado muito tempo para ter uma opinião bem formada...


Active Dermato Sistema Clareador Gel Facial - O Boticário




O Boticário diz: Clareia progressivamente as áreas mais escuras da pele em apenas um mês. Assim, uniformiza o tom da pele, deixando-a mais luminosa, além de proteger e disfarçar pequenas imperfeições.

Preço: 19.99€



Eu digo: Ora bem, este produto foi-me aconselhado usar todas as noites em apenas algumas áreas específicas onde quisesse clarear algumas manchas.

Aproveitei para testar numa mancha que tenho no buço por causa de uma lergia que fiz a uma cera depilatória.


Eu notei uma ligeira despigmentação. No entanto, chegou a uma altura em que não notei mais nada... Então acho que não é um produto que faça desaparecer as manchas, mas poderá atenuá-las.

O tubo é bem prático com uma saída bem pequenina que nos permite retirar apenas a quantidade necessária, e sem desperdícios.



A textura dele é de um gel. Podem ver na foto abaixo...
É consistente mas a pele absorve-o bem. O cheiro é que me parece um pouco químico, mas desaparece em pouco tempo.



Já alguém experimentou?
E o que acharam?



*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!