E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pincéis Argent Makeup



Olá menin@s

Desde que a Tânia Argent lançou a sua marca, fiz questão de experimentar os pincéis. Afinal se sou capaz de comprar os internacionais, muito mais sou de comprar os nacionais e ajudar uma blogger a criar o seu negócio. Aprecio esse tipo de iniciativa e quando posso ajudar gosto de o fazer.


A marca Argent Makeup é composta, para já, por dois pincéis de rosto e dois de olhos. Basicamente é só um pincel, mas disponível em duas cores: preto e rosa. Os de rosto são os nºs101 e os de olhos os nºs 201.


Desculpem estarem meio sujos nas fotos, mas eu explico. Adorei estes pincéis, confesso. Comprei-os para testar e adorei. Acho os de rosto extremamente parecidos com o F80 da Sigma. A maior diferença é na cor das cerdas... São pretas na ponta e brancas ao centro. Era suposto ser para o pincel não ficar tão sujo e manchado, mas acho que resultou pior porque a parte branca é maior e acaba por ficar manchada na mesma.

Na foto em baixo o pincel à direita tinha 5 utilizações consecutivas. Mas o da esquerda, apenas tinha sido usado uma vez após a lavagem. Grande parte da "sujidade" é mancha e não base na realidade. Para mim, é o único defeito a apresentar.



Os de olhos são os pincéis "faz-tudo". São perfeitos para aplicar sombra, e óptimos para a esfumar. Para mim têm um tamanho muito bom e são os meus preferidos de todos. Acho-os parecidos com os que a H&M tinha baratinhos mas que eram muito bons mesmo.



Os preços são de  14.99€ e de 8.00€, para os de rosto e de olhos, respectivamente.

Podem comprar na loja MakeupPT. Espreitem pelo menos, porque a Tânia está a ajudar a nossa economia!
(E não, não é minha parceira e não me ofereceu os pincéis. Paguei-os do meu bolso e ela nem sabia que eu era blogger.)

Já os experimentaram?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

  1. Ola Obrigada pela reviw.
    A "troca" da cor das cerdas foi para ser sobretudo diferente dos demais no mercado ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!