E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Review da Semana "13 |Protector Solar Facial


Olá menin@s,

Como publiquei há uns dias, cá está a revisão do Protector Solar Facial que me tem acompanhado nos meus dias de praia:

O Golden Plus Protector Facial FPS 30 d'O Boticário

O Boticário diz: Loção fluida com textura leve e de fácil absorção. Com filtros fotoestáveis de amplo espectro frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Hidrata e não deixa a pele oleosa. Especialmente formulado para o rosto, pode ser usado durante todo o ano na protecção diária contra os efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e retardando o aparecimento de novas rugas. *Filtros Fotoestáveis: filtros que não se alteram quimicamente quando expostos aos raios solares e mantêm as suas características durante todo o tempo de exposição

Preço: 9,99€ (agora a 4,99€) / 50g

Eu digo: Ora bem, a textura deste protector é idêntica à de um creme facial. Nem muito fluído nem muito consistente. É branco, mesmo, e não deixa brilho na pele. Realmente, não noto que deixe a pele oleosa e protege muito bem. Eu tinha um outro protector facial que estava a usar e que ficou parado por este não ser oleoso como o outro.
Não costumo usar por baixo de maquilhagem, pois os meus cremes e bases ou primers já têm FPS e não gosto de sobrecarregar a pele de camadas de produtos, no entanto, sendo FPS 30 é muito bom para um uso diário.
Apenas tenho um ponto a referir que não gostei: se colocarmos creme antes e ele não tiver secado completamente, ao aplicar o protector às vezes forma uma espécie de grumos nada agradáveis, principalmente se a seguir quisermos aplicar mais algum produto.

De resto acho-o um excelente produto e pelo preço de saldo então, é de aproveitar.

E vocês, já experimentaram?



*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!