E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 4 de agosto de 2012

Do Face Form em light da Sleek

Olá meninas,


Ando aqui um pouco intrigada com este assunto. Serei a única pessoa nesta blogosfera que já foi ver o Face Form da Sleek ao vivo umas 5 vezes, fiz sempre swatches, já fui decidida em comprá-lo e ainda não o consegui comprar porque não me convenceu?

É que eu juro que acho lindo o bronzer e o iluminador. No entanto o Blush que toda a gente adora, confesso que não me conquista, não mesmo. E é super prático este trio, e aparentemente o maior sucesso entre os produtos que a Sleek lançou em Portugal.

Mas não o comprei. E não sei se comprarei. Será que tenho de o experimentar no rosto?


*Não deixes de comentar*
Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. que engraçado, eu estou como tu! já fui à sephora muitas vezes só para olhar para ele, e houve uma vez que tive mesmo quase quase a trazê-lo, mas o facto de eu ter alguns blushes e bronzers em casa faz com que eu desista sempre.. eu acho que o face font é um produto excelente, mas neste momento não consigo justificar a sua compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente o que penso, no entanto acabei por comprar para testar por mim própria, mesmo sem estar apaixonada por ele :)

      Eliminar
  2. A mim o blush, apesar da cor ser linda, tem demasiados brilhos para o meu gosto... Preferia que fosse mais acetinado ou mesmo mate.


    Beijinhoo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que depois de o experimentar no rosto ele me parece uma sombra perfeita... ilumina um bocadinho demais para blush

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!