E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Top 5* Junho

Olá menin@s,

Desculpem a falta de posts esta semana mas o homem cá de casa levou-me a máquina na 2ª feira e só a vai trazer hoje, por isso tenho uns 6 posts para fazer mas que estão em espera por causa das fotos...

Então vamos aos mais usados do mês passado.




Corrector roll-on - Garnier


Já sabem que gosto imenso deste corrector. Gosto muito de usar quando uso o BB cream da Garnier também.



BB Cream - Garnier


Calor só apetece fugir às bases e enquanto não chega o BB cream para peles mistas e oleosas aos supermercados, vou usando este a ver se o termino.  



Desmaquilhante Bifásico - O Boticário


Este desmaquilhante já só tem um bocadinho e quero terminá-lo mesmo porque já tenho outra rotina que gosto mais.



Máscara Pestanas Roxa - Essence


Esta Máscara já tem algum tempo, por isso, e como é roxa, estou a tentar terminá-la.
E como é Verão fica sempre bem uma cor nas pestanas



Blush Kaleidoscope Bronze - O Boticário


Já vos falei dele, estou apaixonada e posso contar que já comprei mais um ^^





*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!