E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Vitória, vitória... acabou-se a história! "2

Ainda agora começou o mês e já acabei com estes todos...

Mas acho que ainda vou acabar mais!

´
  • Desmaquilhante de olhos Bifásico da Sephora - Já fiz revisão dele. É o meu preferido até agora e já tenho o formato normal para substituir
  • Creme de dia Control Shine e creme de noite Bye bye spot da Nívea - Adoro estes cremes há anos... Mas achei que a minha pele está a precisar de uns novos, por isso já tenho os da Avon da linha para peles mistas para substituir.
  • Desmaquilhante de rosto Corine de Farme - Durou imenso! Já estava farta dele. Não é mau, mas há melhor. O cheiro é que era maravilhoso.
  • Creme para pontas da Gliss - Gostei muito. Vou comprar novamente quando terminar um que tenho da Avon e que já vai a meio.



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. Eu também adoro os cremes da nivea mas só usei o de dia. O de noite nunca usei.

    Tenho que experimentar

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu os cremes da nivea usei os dois, juntamente com o tónico da gama, e detestei, deixava a minha pele super oleosa :(

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tónico nunca experimentei :/ Mas realmente os cremes comigo resultam!
      É dos tipos de pele...
      ***

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!