E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sleek - paletas de sombras


Olá menin@s!

Hoje venho fazer um post que já estava para fazer há algum tempo, no entanto tem sido sempre adiado.

Então venho falar-vos das paletas de sombras da Sleek que eu tenho. 


Tenho 3 delas, e todas elas se encontram à venda na Sephora em Portugal: A Bad Girl, a The Original e a Oh So Special. 
Um aspecto geral a todas elas é que são de uma qualidade excelente. São muitíssimo pigmentadas, têm variedades de cores, são muito baratas (10€).


Esta primeira é a Bad Girl. Tens tons entre os roxos, verdes e azuis escuros. E para contrastar tem um rosinha e um branco perolado. Foi a última que comprei e confesso que me conquistou essencialmente pelos azuis.


Esta é a The Original. Tem uma diversidade de cores enorme. Azuis, roxos, acobreados, rosas. Depois tem a sombra creme com uma cor lindíssima mas que realmente noto que esfarela muito em relação às restantes sombras, talvez por conter algum glitter. Tem também um preto fantástico. Muito pigmentado mesmo!


Por fim, tenho a Oh So Special com tons mais rosados e acastanhados. Tem também um preto mate e confesso que as minhas 2 cores preferidas são aquele pérola e o segundo rosa de baixo.
Tento usar todas as paletas que tenho de forma intercalada. Ainda tenho algumas e nem sempre tenho tempo para aplicar sombras, por isso tento rodas. No entanto, elas complementam-se muito bem entre elas.

Ainda quero comprar a Snapshots, a paleta exclusiva para Portugal, mas ainda está em lista de espera. Quanto às outras duas que se vendem em Portugal: a Storm e a Sunset, não penso em comprá-las. A primeira porque é de neutros essencialmente, e a segunda porque laranjas e amarelos não estão nas minhas cores preferidas.

E vocês, têm alguma paleta da Sleek?
Gostam delas tanto como eu?
E qual é a que vocês gostavam mesmo de ter?


*Não deixes de Comentar*
Beijinhos,
Ni 


4 comentários:

  1. Estou com a paleta Oh So Special debaixo de olho, só ainda não a tenho porque o shopping da minha cidade não tem Sephora. E tenho a certeza que vai ser o meu primeiro produto da marca. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi a primeira ou segunda que eu namorei xD
      Lindas todas elas e valem muito a pena!
      ***

      Eliminar
  2. ando há meses a querer comprar uma paleta dessas, mas ainda não abri os cordões à bolsa, ando com outras prioridades, mas a Sleek está sempre na minha mente xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sleek é muito boa comparada com marcas mais caras ;)
      Não te vais arrepender.
      ***

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!