E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Review da Semana "12 |Blush Kaleidoscope

Olá gente gira!

Hoje trago uma revisão de um produto que certamente já ouviram falar. É o Baked Blush Kaleidoscope na cor Bronze da linha Make B. Infinit d'O Boticário.


O Boticário diz: Possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. A sua textura macia e ultrafina permite uma óptima aderência à pele e efeito natural, com duração de até 12 horas.

Preço: 15.99€


Eu digo: Apaixonei-me :$ Não sei se sabem, mas blushes é daquelas coisas que só compro se precisar. Tenho os básicos e chega. Não gosto de gastar dinheiro em blushes e acho que um simples tom rosado da cor que ficamos quando coramos chega!
Quando O Boticário lançou esta linha, confesso que nada, nada mesmo me conquistou à primeira vista. Batons e glosses não me conquistam e não sou de brilhos excessivos. Mesmo quando fui à loja ver os produtos pus as sombras de parte pelo brilho e muito a contra vontade, testei os blushes. O rosa e o pêssegos nada. Mas o bronze... o bronze... Tem uma cor perfeita. Não é rosa, nem é pêssego nem é bem bronze... é lindo! Não tinha nada minimamente parecido! E apesar da camada de brilho inicial me deixar reticente percebi que com o uso perde um pouco o excesso da camada inicial.

No entanto, sempre gostei especialmente de produtos baked = cozidos. Podem ser usados secos ou humedecidos para intensificar a cor. Não experimentei humedecê-lo, porque ele é incrivelmente pigmentado!
Já dei por mim a pensar se algum dia acabará xD


A descrição d'O boticário traduz a realidade, se bem que não sei se a duração realmente será as 12 horas. Confesso que o preço me retrai... acho um pouco elevado, mas realmente ele vai durar uma vida.
Certo é, que não sei como, já tenho vontade (e planos) de adquirir os outros dois tons do blush e um trio de sombras.

Ahhh! Lembram-se do post do produto mistério? Este? É realmente o Blush Kaleidoscope na cor Bronze o produto multifunções. Resultou muito bem mesmo como sombra, e confesso que isso me surpreendeu. Um look natural e simples, mas bonito e quase só acrescentei rímel e batom.

Então, depois destas imagens, digam-me lá quem já se rendeu a este menino e quem não pensa em aproximações!



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. Cor linda!!!

    hoje ainda vai ter novo tutorial lá no meu blog;)
    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. o blush é lindo e como sombra tb ficou muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Continua a ser o meu preferido xD

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!