E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 10 de junho de 2012

Os meus correctores...



Oláaaaa

Então hoje são os correctores que estão na mira!
Já disse várias vezes que tenho demasiados correctores... Ando sempre à procura do melhor, e como tal tenho alguns quase parados de lado. Já consegui terminar um dos mais antigos e agora estou a tentar terminar os outros. Só depois vou continuar a busca!

Então tenho uma paleta de correctores. Comprei no ebay, mas sinceramente quase não a uso. São correctores cremosos e nas olheiras não resultam muito bem (em mim). No rosto não uso corrector habitualmente porque a minha pele felizmente fica bonita com uma uniformizada de cor.



Depois, tenho duas cores do NYX concealer in a jar. São cremosos e por isso também não resultaram muito bem comigo. No entanto têm boa cobertura, não posso negar que resultam bem nesse aspecto, tenho pena das minhas linhas finas não permitirem o seu uso habitual. Tenho o corrector em pó da elf. Não o acho grande coisa... uso apenas para "selar" os correctores líquidos e para acabar com ele. Sozinho não acho que corrija nada. 
Tenho o Studio Finish da MAC. Gosto dele, apesar de cremoso, se for bem espalhado não acumula. Mas como é CARO uso só mesmo quando as minhas olheiras não têm solução mais barata.


O roll-on da garnier. É bom, eu gosto, cobre bem, dura bem se levar um pó por cima. Possivelmente será daqueles que vou ter sempre um comigo. É dos melhores para andar na mala. 
O 4-em-1 da Make B. é bom, mas tou a tentar acabar com ele. Quero mesmo experimentar o flash iluminador. Este uso, mas é demasiado líquido para os dias de olheiras grandes e por isso não dá grande cobertura.
Os outros dois são da Avon: O stick da Ideal Flawless e o Magix. Gosto de os usar em conjunto. O stick já é o segundo que compro. Cobre bem, é barato e resulta bem. Gosto dele! O Magix é mais iluminador. Sozinho não acho que cubra nada, mas por cima de outro dá uma iluminada que me agrada. No entanto não sei se gosto da textura dele. Querem review?

Como vêm é um excesso de correctores! Tenho mesmo de acabar com alguns. E estou a tratar disso :)

Vocês também têm um produto-vício? Daqueles que compram sempre mais um para ver se é melhor?
E qual é o vosso corrector preferido?
Contem-me tudinho!


Beijinhos,
Ni

6 comentários:

  1. Também tenho esse vicio mas é com as bases! Correctores só tenho 2, mas sinceramente não tenho grande esperança em encontrar o corrector perfeito porque as minhas olheiras são um bocado impossíveis de cobrir -.- Mas também não gosto de correctores cremosos! O que mais gosto é o 3D da Kiko :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço muitos produtos da kiko.
      Mas já vi várias pessoas falarem bem dele que sou capaz de o experimentar quando acabar algum destes :)

      Eliminar
  2. eu também tenho essa paleta de correctores :D

    ResponderEliminar
  3. os únicos que conheço é o do boticário e também quero acabar com ele, seca-me muito o redor dos olhos, e agora uso o flash iluminador mas sempre com um por baixo ! o da garnier gostava realmente de experimentar, tenho ideia que ele hidrata bastante,e estarei errada ? beijnho


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O d'o Boticário não noto que seque, mas realmente não hidrata nada!
      O flash iluminador quando experimentei sozinho vi que não cobria nada, mas gosto dele para iluminar por cima ;D

      Quanto ao da garnier, é muito hidratante mesmo. Eu diria que é mesmo um creme de olhos com cor. Eu pelo menos noto bastante o efeito dele, mesmo ao nivel de descongestionar.

      beijinho

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!