E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Review da Semana "6 |Blush Intense

Olaaaa


Hoje trago-vos a minha opinião sobre os Blushes da linha Intense d'O Boticário.
Como vocês sabem, eu tenho diversa maquilhagem desta linha e no geral todos os produtos me têm satisfeito razoavelmente.

Quanto aos Blushes tenho os números 2 e 3. Como o que tenho a dizer sobre eles é basicamente o mesmo, juntei os dois num mesmo post, para que possam ver as cores mais reais.



O Boticário diz: Tonalidades que valorizam qualquer visual. Três tonalidades para os mais diferentes tons de pele. Realça o aspecto saudável do rosto, com um efeito natural de cor. Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor à pele. Vem com pincel para facilitar a aplicação.

Preço: 7,90€ (eu comprei por 3€ em saldos)

 Eu digo: Primeiro que tudo, tenho o Nº2 há mais tempo que o nº3. Quando o comprei, foi pela curiosidade e porque apenas tinha 3 blushes que não me permitiam grandes opções.
No entanto, comprei-o por achá-lo um rosa lindo, mas o meu preferido da Avon é muito semelhante, talvez apenas com menos brilhos e ligeiramente mais claro.

Blush Nº2


Mais tarde comprei então o Nº3:

Blush Nº3


Na minha opinião eles são bastante bons, duram bastante tempo na pele, e se tiverem um blush em creme por baixo duram ainda mais. O único contra que lhes aponto é o facto de terem brilho. No primeiro, é algo que não me incomoda uma vez que a cor é bem pigmentada: É um rosa bem rosa! No segundo, já me incomoda, e faz com que não esteja nas minhas escolhas para o dia-a-dia! Por ser uma tonalidade mais pêssego com brilhos dourados, no meu tom de pele quase só se notam os brilhos :/ Nas fotos de cima penso que consegui captar bem tanto as cores como os brilhos.

Apenas uma nota: Acho que no site d'O Boticário as cores não correspondem totalmente às reais, por isso se costumam encomendar on-line não se esqueçam desse pormenor!

Abaixo, deixo-vos swatches dos produtos na minha pele:

Blush Nº3



Blush Nº2 em acção

E pronto! Esta é a minha opinião... já alguém os experimentou? 
Qual é a vossa opinião?

Já sabem que podem adquirir estes produtos na loja on-line em www.oboticario.pt ou em qualquer loja física bem perto de vocês ;)

Beijinhos,
Ni


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!