E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Review da Semana 5| Base Líquida

Olá amores,


Mais uma review para vocês de um produto que já posso falar:
Base Líquida Ideal Flawless - Avon



A Avon diz: Base de maquilhagem hidratante que ilumina a pele celebrando a beleza da sua tez natural, seja qual for o seu tom de pele. Acabamento 100% natural. Cobertura total, sem falhas. PVP: 19.50€ - Agora 15.50€


Eu Digo: Esta base vem numa embalagem de vidro, o que se torna incomodativo, com 30ml. Apesar de ser uma desvantagem, a embalagem traz um pump que permite não só regular a quantidade (para mim um pump chega perfeitamente!) mas fechar também a embalagem (roda-se para o lado como os cremes para trancar o pump).
A base tem FPS de 15, o que é muito bom. Na imagem podem ver a quantidade de um pump:



A textura dela é líquida, mas não é das mais líquidas que já experimentei. Um factor muito importante é que é à base de água, não contém óleos, e por isso, precisa de ser agitada antes usar. Não deixa a minha pele (mista!) mais oleosa, mas também não acho que seja super hidratante. Mantém apenas a hidratação da pele no meu caso. Com primer facial sem muita qualidade, acho que a duração não chega às 8h. 

Um aspecto que me deixou muito desapontada, e eu estava à espera de uma base iluminadora, com efeito dewy, por aí, foi que ela deixa ligeiros brilhos na pele! Eu não gosto! Nada que um pó não disfarce, até porque na cara não consigo detectá-los facilmente. No entanto, na foto que se segue podem ver o que fica na mão, e vêem-se perfeitamente os brilhos:




É uma boa base, eu acho, mas prefiro usá-la em ocasiões mais formais, em que pretendo uma pele mais iluminada. Para o dia-a-dia apenas uso se não tiver outra opção.
Na foto abaixo podem ver o efeito na cara, logo após a aplicação com um pincel:
Dá uma cobertura média, não se vê os brilhos, como vos disse, e acho que na minha pele resulta bastante bem, até. Quanto à cobertura ser invisível, depois de a pele a absorver tenho de concordar.



É esta a minha opinião.
Se alguém já tiver experimentado e quiser partilhar a sua opinião, força!

Beijinhos,
Ni

3 comentários:

  1. essa base é mesmo para ocasiões especiais por causa dos brilhos, mas é mesmo lindoooo *-*
    usa-o à noite :DD

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. #Mia - É mesmo isso que penso fazer :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa base meio brilhate!

    Adorei o post!

    Beijos linda

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!