E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sobre o BB Cream da Garnier

Olá meninas, Espero que tenham um Bom-fim-de-semana!


Fiz uma review do BBcream  da Garnier aqui!


Como podem ver nas fotos desse post, a cor média é exactamente a cor para mim, e a que mais se adequa em condições normais da minha pele.
Mas há muitas meninas mais clarinhas que têm receio em comprar devido ao tom.

Pelos vistos a Garnier já decidiu trazer o tom claro para Portugal! Não sei quando mas parece que vai chegar.

Por isso, e para as meninas de pele mais branquinha eu sugiro que esperem que chegue, ou então se quiserem comprar este apliquem-no com a mão para que ele se funda melhor com a pele e apliquem um pó (fino, para ficar natural) mais claro.


Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. Tenho mesmo vontade de experimentar este BB cream! Não só pelo preço (super convidativo) mas pela conceito em si: ultimamente ando virada para os hidratantes com cor uma vez que estou a tentar de usar uma base (pois acho que a pele parece mais fresca e natural sem ela). E como também não tenho zonas problemáticas, posso sempre tapar as imperfeições com um corretor. O meu problema é mesmo a cor. Sou morena mas no inverno até acho que fico branquinha, não sei. É uma questão mesmo de experimentar!

    Beijooo * :)


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. #Catarina - Eu quando tenho a pele apresentável também costumo fugir das bases em troca dos cremes com cor. Agora que vai haver o tom mais claro do BB cream da garnier é uma boa hipótese para as meninas de pele mais clara experimentarem ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!