E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Review da Semana| Base de Sombras ArtDeco

Olá minhas lindas,


Cá está uma review desejada por algumas meninas há algum tempo.


Vou-vos falar da Base de Sombras da ArtDeco. Uso-o muito e gosto muito dele. Vem num pote pequenino, mas não se deixem enganar pelo tamanho porque dura imenso. Tem um cheirinho a after shave de homem, acho eu, e deixa uns brilhantes muito ligeiros na pálpebra e em algumas sombras menos pigmentadas.


Deixo-vos algumas diferenças em sombras daquelas paletas de 88 cores :)


Comprei na Douglas já há algum tempo e acho que custou cerca de 8€.

Quem já experimentou este primer?
O que acharam?

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. Eu, eu! Eu tenho este primer! Também comprei na Douglas. Tive 20 % de desconto porque era um aniversário qualquer da loja e comprei-o por 6 € e qualquer coisa.

    Gosto dele, e por incrível que pareça, apesar do cheiro ser um pouco activo, gosto dele e gosto da textura do produto. Comigo resulta bastante bem, sem acumular no côncavo (que que ao fim de 8 ou 9 horas, comecei a notar um ligeiro esbatimento das sombras e alguma acumulação mas isto só ao fim dessas horas todas). Portanto, para mim, funciona! E já tenho o potinho há uns dois anos e ainda nem metade gastei!

    Gosto! :D


    beijo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. #Catarina - Eu também gostei muito :D
    Pelo preço achei muito bom mesmo. beijinho

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!