E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Review da Semana | Loção Cuide-se Bem


Oláaa,

Estamos já a meio da semana e nada melhor do que conhecer melhor um produtinho para nos aliviar um pouco do peso da semana...

Loção Cuide-se Bem
Amêndoas e Baunilha
O Boticário





O Boticário diz: Possui textura cremosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Proporciona 24h de hidratação. (...) combinação de ingredientes activos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes. (...) proporcionando uma sensação de pele aveludada ao longo do dia.

Eu opino: Primeiro que tudo tenho de vos dizer que se há pessoa preguiçosa para aplicar cremes no corpo... SOU EU! É daquelas coisas que me custa.. ui!!! Só o faço quando a minha pele já não tem apresentação mínima possível. Por isso demorei algum tempo a testar este produto.

Ora bem, só pelo facto da minha preguiça, o pump que o frasco trás já ajuda um bocadinho: menos trabalho a tirar tampa e depois pô-la com as mãos besuntadas... 
Depois devo-vos dizer que estou muito desgostosa por não conseguir fotografar o cheiro para vos mostrar... é que eu sou esquisita com cheiros, mas amo este. É um cheiro intenso, e devido às enxaquecas não poderia estar sempre exposta a ele, o que para mim se torna num ponto positivo e negativo.

A primeira vez que o apliquei foi a noite, e no dia a seguir de manhã todo o meu quarto cheirava a baunilha e óleo de amêndoas doces... o cheiro perdura gente, muito mesmo.

A hidratação é excelente, para mim é suficiente para não me lembrar de pôr creme na semana seguinte :x (shame on me!)

Deixo-vos as fotos da consistência para verem como é cremoso, e nada de muito líquido...




Já devem saber que existem outros aromas:
  • Aloé e extractos herbáceos
  • Rosa e Alcaçuz
  • Chá Verde
  • Camomila e Malva
  • Aveia e Pêssego
  • Erva doce
  • Leite e Mel

Eu gosto muito também do cheirinho da de Leite e Mel ^^

O preço é de 12.90 por 400ml

Podem aproveitar agora a época de saldos, pois muitas das loções estão com preços mais baixos.

Já sabem, num O Boticário perto de vocês ou on-line em www.oboticário.pt


Já alguém experimentou alguma destas loções?
E gostaram tanto como eu?

Beijinhos,
Ni




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!