E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidades aqui no cantinho...


Oláaaa


Então meninas, este cantinho tem andado meio paradinho neste novo ano... mas agora com os exames no fim, vou dar início às alterações de ano novo!

A primeira, e talvez algumas de vocês já tenham reparado é o aspecto e o header do blog :)
Gostaram da mudança?


Outra mudança vai passar por introduzir rubricas semanais:

2ªfeira - Dica da Semana
4ª feira - Review da Semana
6ª feira - Make da Semana

Tenho muitas coisinhas à espera para fazer review...

Na última 3ª feira de cada mês mostro-vos as Comprinhas do mês

E na primeira 5ª feira de cada mês mostro-vos o Top 5* do mês anterior

Então meninas, que vos parecem as novas alterações?
Eu gosto de ter as minhas coisinhas organizadas, e assim é a melhor forma :)



4 comentários:

  1. Olá querida!

    Parecem-me muito boas essas ideias novas :)

    O header do blog está muito giro. Também estou à espera que a poeira assente por estes lados para fazer mudanças no meu cantinho!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Era o que ia dizer! O header bem me parecia diferente! Gosto muito! :D

    E gosto também do novo calendário aqui do cantinho! Vou ficar ansiosa pelas sextas! Adoro procurar inspirações :)


    Beijocaaa *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Belas ideias para dinamizar o blogue.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pelo vosso apoio! ^^
    ***

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!