E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Top 5*Novembro

Eu sei que nos últimos 2 meses não fiz, mas foi porque ou usei sempre as mesmas coisinhas ou não usei quase nada :$





P82 - Sigma
Gostei mesmo muito deste pincel da Sigma. Permite uma cobertura melhor do que quando esbato o corrector com o dedo.




 Pó Compacto - Essence
Ando também a tentar acabar com ele... e para o dia-a-dia é suficiente.




Base Intense - O Boticário
A minha pele tem estado muito estranha desde que começou o Outono... sem cor e com manchas, mas penso que seja do cansaço. Usei muito esta base, apesar de notar que me fez algumas borbulhas após duas semanas seguidas de uso diário :/






Corrector Roll-on - Garnier
Tenho usado praticamente todos os dias. Estou a tentar acabar com a carrada de correctores de que tenho xD






Gel Limpeza - Nivea
Este tem sido para gastar mas gosto muito dele.
A minha pele apesar de mista, no Inverno fica mais oleosa e no Verão mais seca (sim, é do contra como a dono!), por isso tenho-a lavado todas as manhãs com este gel e noto bastante a diferença ao longo do dia.


Se quiserem alguma review é só pedirem :)

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!