E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acerca do Mega Sorteio de Natal

Olá meninas,
Infelizmente houve um problema com a minha encomenda à Avon, e não vou poder oferecer-vos os prémios que eu queria no Sorteio de Natal


No entanto, alterei ligeiramente as regras e os prémios, podem ver na imagem:



Então leiam bem as regras!!!!

Passam a existir 2 premiadas...
A primeira premiada escolhe o prémio que prefere.
De seguida, a segunda premiada fica com o prémio que "sobrar".


Eu já recebi algumas participações, no entanto chamo a atenção às meninas para que leiam de novo as regras! Se virem que a vossa participação não está correcta podem enviá-la de novo que eu considero a última!

REGRAS:
Para participares só tens de me enviar uma foto que represente o que é o Natal para ti,acompanhada de uma frase (e só uma frase!)que comece por "O meu Natal..." 

para o e-mail d.nir@hotmail.com

No assunto coloquem: Mega Sorteio de Natal

No e-mail deves enviar o teu nome de seguidor, o e-mail para o qual queres ser contactado caso venças, e um link de divulgação deste Sorteio


Todas as Fotos e frases serão publicadas no blog. Se preferirem manter a vossa privacidade e caso a foto contenha rostos avisem-me que eu tapo! Serão acompanhadas do vosso nome de seguidor!

Os vencedores serão escolhidos por mim e pelo homem cá de casa!

Por exemplo: Se o 1º vencedor não me responder ao e-mail, o 2º vencedor passa a 1º. Será sorteado um novo vencedor que ocupará o lugar do 2º. Assim sucessivamente.

O Sorteio está aberto até o blog atingir os 250 Seguidores. Por isso, toca a participar e a divulgar :)

PS:Qualquer regra pode ser alterada se assim se revelar necessário.
PS2: Dúvidas podem deixar nos comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!