E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tag » Amigo Secreto

Olá minha gente :D


Hoje venho fazer uma Tag. Participei no Amigo Secreto neste blog!


Agora, para que o meu amigo secreto me possa conhecer melhor eu venho responder a esta tag :)
Ora aqui vai...



1.Nome? Daniela
2.Sexo? Feminino
3.Idade? 20
4.O teu blog? womanatural.blogspot.com
5.Estado civil ou situação, tem filhos? casada, sem filhos
6.És alérgico/a a alguma coisa? alfazema
7.O que mais preservas na vida? amizade
8.O que gostarias de receber neste Natal? ainda não pensei bem nisso :s mas não quero nada em especial
9.A tua cor favorita? branco
10.Qual o produto de maquilhagem e cosmético preferido? sombras
11.O que fazes nos teus tempos livres? dançar, ler, "bloggar" xD, ver séries *.* 
12.Tens pincéis de maquilhagem? Tenho, muitos até...
13.De onde és? Margem Sul
14.O que fazes? Estudo
15.Que marcas mais usas? de maquilhagem? diria Avon, O Boticário, Essence ... de resto não ligo a marcas
16.O que gostas de fazer? dançar *.* e namorar... se puder juntar os dois =perfect :D
17.Não sais de casa sem…? eu diria o telemóvel, mas às vezes deixo-o em casa de propósito.... se calhar o corrector de olheiras é mais provável...
18.Quais são os teus interesses e hobbies? dançar, ler, passear, cantar (mesmo desafinado :x), maquilhagem, mimar as gatas...

19.Que idade tens, és mulher/homem? Já disse que tenho 20 e sou uma linda menina xD

20.A que é dedicado o teu blog e à quanto tempo o tens? O meu blog é dedicado à beleza/cosmética e tenho-o desde Março deste ano.

21.O que te levou a participar nesta brincadeira? Acho que pôr a blogosfera em movimento e promover acima de tudo o carinho que esta altura do ano proporciona :)
22.Não vives sem? Deus
23.O que dizem os teus olhos? OMG Tudo... mesmo quando não deviam dizer, dizem tudo! 
24.qual o seu cheiro preferido? (ex. baunilha, limão, eucalipto...) baunilha... mas não demasiado intenso
25.Se ganhasse o euromilhoes e so o pudesse gastar em maquilhagem, cremes ou bijutaria/acessórios qual escolheria?Porque? Bijuteria/acessórios... não é que eu goste assim muito de bijuteria... para além de pulseiras e brincos não uso nada normalmente, mas como sou alérgica a brincos de pechisbeque aproveitava para comprar todos os de prata e ouro que namoro... e depois ia comprar malas... 

26.Como se descreveria em 5 palavras? Persistente, Responsável, íntegra, rigorosa, racional

 

2 comentários:

  1. olá... conheci o seu blog através do amigo secreto q eu tb estou participando...
    adorei o blog e adorei te conhecer melhor tb...
    estou seguindo-te, visite-me se gostar segue de volta
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!