E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Review 20| Baton Nyx Pecan Pie

Olá meninas,


Venho trazer-vos mais uma revisão :)


Desta vez do
Baton Nyx Pecan Pie



Ao olhar para ele, a minha primeira impressão foi de que seria um nude com uns brilhos em dourado... mas na realidade não é bem isso!


Nas fotos conseguem perceber que quando aplicado nos lábios ele deixa-os um pouco esbraquiçados e num olhar mais atento vemos os brilhos dele e a tonalidade dourada que fica.

Os meus lábios são bem pigmentados por natureza, daí eu achar que fica uma cor mais "estranha".
Como podem ver também, eu experimentei aplicar um gloss sem cor por cima, e gostei bem mais do resultado.
A máquina não captou bem a diferença, mas a olho nu é bastante notável.

Este baton evidência um pouco os meus lábios secos (e não estão nos piores dias!) apesar de ser bem cremoso. 
A sua duração não é das melhores mas pelo preço é bastante bom.

Ele tem um cheiro leve, que não permanece muito tempo e não deixa sabor na boca (o que me incomoda muito em alguns batons!)

Para adquirirem este ou outro Baton da NYX vão até à Pretty Shop e escolham a vossa cor preferida :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!