E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Review 16| Azulen O Boticário

Olá meninas,

Hoje trago a review do
Azulen d'O Boticário





O Boticário diz: Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pelo barbear, proporciona acção refrescante. Contém azuleno, óleo essencial da camomila, que possui propriedades calmantes.

Preço: 6.90€ (actualmente em promoção 2.00€)

Eu digo: Este produto é da linha de homem d'O Boticário.
Ele é aconselhado para o pós-barbear mas pelas suas propriedades calmantes ele funciona também no pós depilação.
Eu comprei por isso mesmo. No Verão costumo ficar com muito comichão na pele quando os pêlos estão a nascer (faço depilação com máquina) e nem os cremes mais hidratantes me acalmam a pele.
Muitas vezes acabo por me arranhar a sério e ficar uma marca feia :/

Está aprovadíssimo! Resultou muito bem e é o único produto que me acalmou a pele.
Eu experimentei também numas pequenas borbulhinhas que me aparecem quando acabo de fazer o buço (com cera) porque me disseram que também era muito bom. Realmente elas desapareceram muito rapidamente.

Gostei bastante e vou voltar a comprar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!