E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Review 14| Primer Facial Elf


Como já me tinham pedido trago-vos a review do 
Primer Facial da Elf



A Elf diz: Transform your face into a flawless and smooth canvas with the mineral Infused Face Primer. Developed to combat excess oil, flaky dryness, enlarged pores and fine lines to result in a natural and youthful looking radiance. This clear multipurpose skin primer will prepare your skin so makeup goes on evenly for a lasting finish.

Preço: 6.80€

Eu digo: Como vêem na foto ele tem uma embalagem muito atractiva. Tem um design muito bonito e dá vontade de guardar.
A espessura do primer é tipo gel, mas eu acho-o um gel meio oleoso. Temos de ter muito cuidado com o pump porque deita mesmo muito e sobra imenso.

É transparente e deixa uma sensação de pele macia, mas parece que estou a aplicar uma espécie de máscara na cara meia gordurosa, mas não deixa a pele com oleosidade.

É estranho... Eu não gostei!! Ainda não consegui acertar na quantidade, porque por muito pouco que deite na mão sobra sempre, Não noto que controle a oleosidade nem faça durar a maquilhagem muito mais tempo do que o normal.

Não o voltarei a comprar e tenho de me esforçar para acabá-lo.

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!