E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Review 13| Pincel de Sombras Elf

Já há algum tempo que me pediram a revisão do pincel de sombras da Elf.
Demorei um pouco porque queria ter uma opinião bem formada (para não mudar de ideias depois)!


Para verem em maior cliquem na foto!

Como dá para ver as cerdas dele são curtas, a meu ver, um bocadinho curtas demais.
Ele é um bom pincel para aplicar sombra na pálpebra toda, no entanto acho-o um pouco duro, e noto que esfarela algumas sombras nas quais isso não acontece com outros pincéis :S



Onde eu gosto realmente de o utilizar é no canto externo do olho, quando quero aplicar sombra em "V", porque pela sua rigidez é muito preciso nesse pormenor.
Ou então para passar sombra em cima do delineador... também resulta bem...


1 comentário:

  1. Confesso que com os pinceis sou bastante esquisita :-) e geralmente n me importo de pagar bem por um pincel de qualidade porque sei que irá facilitar a aplicação da maquilhagem e se bem tratado irá durar anos e anos! bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!